sábado, 11 de maio de 2013

Mãe:Muito além do bem mais precioso está você!


Veja o video dedicado a todas as MÃES no link abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=uVwolP3R8Fs&list=UUG8uu5eRqeSvLxmGflmJdMw&index=81

Poema Para Sempre de Carlos Drummond de Andrade

Por que Deus permite
que as mães vão-se embora?
Mãe não tem limite,
é tempo sem hora,
luz que não apaga
quando sopra o vento
e chuva desaba,
veludo escondido
na pele enrugada,
água pura, ar puro,
puro pensamento.

Morrer acontece
com o que é breve e passa
sem deixar vestígio.
Mãe, na sua graça,
é eternidade.
Por que Deus se lembra
- mistério profundo -
de tirá-la um dia?
Fosse eu Rei do Mundo,
baixava uma lei:
Mãe não morre nunca,
mãe ficará sempre
junto de seu filho
e ele, velho embora,
será pequenino
feito grão de milho.

O Vinícius Sbaiz(em Fevereiro de 2012)aos 16 anos visitava juntamente com os pais e as irmãs a avó numa cidade próxima da dele e numa dessas viagens um carro na contra mão bateu no carro deles e só ele sobreviveu.Apesar desta tragedia em Janeiro de 2013 prestou o vestibular da FUVESP e entrou na USP(Licenciatura em Matematica).Hoje trabalha comigo no IFUSP.

te amo demais minha mãe, muito obrigado por tudo que me ensinou, por todos os abraços, todos os beijos, todas as broncas, todos os sorrisos!!!!eu te amo demais MÃE SONIA... vc me faz muita falta(Vinicius Sbaiz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário