sábado, 3 de agosto de 2013

Uma das grandes realizações da minha vida!


Em Junho de 1995 durante o XVIII Encontro Nacional de Física da Matéria Condensada realizado em Caxambu ocorreu o lançamento do Seguro Saúde Bradesco/SBF. Na foto acima na cerimônia de abertura do Encontro estavam presentes a Profa.Dr.Volia Lemos Crivelenti(Coordenadora geral do Encontro),Prof.Dr.Francisco César de Sá Barreto(Presidente da SBF),Prof.Yashiro Yamamoto(Diretor do CNPq) e Prof.Dr.Helio Dias(Responsável pela elaboração e implementação do projeto).Abaixo segue informações sobre o seguro oferecido e a  apólice contratada em  01/10/1995.Esse seguro em outubro próximo completa  18 anos de funcionamento e  vem beneficiando milhares de sócios da SBF.Na ocasião eu,minha esposa e filho ingressamos nesta apólice(Saúde Empresarial TOP-Nacional-Quarto com Assistência Internacional) a um custo de R$56,20 por pessoa.Hoje este custo por pessoa esta R$ 555,39.Sem duvida esta foi uma das grandes iniciativas que que me orgulho muito de ter realizado na minha vida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário